Reforma em Cosmopax e fim de festas.

By Marlon Douglas | Marcadores: , ,

Hoje o Pixtar Gobo me falou por MSN para eu ir até a Times Square, pra ver o jornaleiro com poder. Então eu fui ver se ele está realmente está com poder, e ele está.

O poder do jornaleiro é o de gigantismo e ele está com a roupa vermelha, sem o "W" na cabeça.

Isto deve ser jogada de marketing, para todos comprarem poder.

Outra coisa, o Cosmopax Stadium teve uma reforma(a 4º), agora está sem as luzes e com novas bandeiras.

 Agora, as bandeiras que estão em cima, eu acho que é as seleções que estão na semi final, e o Bolão da Copa atualizou.

Na última placa, embaixo da arquibancada antes estava "vista a camisa" nela, agora está com a bandeira das seleções que estão na sem final.

Agora, no AVI Lake o Pixtar Shopping, está escrito "COMPRE PIXON$" em cima na porta.
O Banner do Pixtar Evolution, foi retirado da Play Square e foi para a Real Times Street.

A Festa Arraiá da Copa do Mundo e a decoração do Brasil terminou.

0 comentários:

Chat

Regras do Chat
© Cosmopax Evolution-Todos os Direitos Reservados-Template editado por Marlon212